Sunday 26 November 2017

Xforex Review 2013 Filipinas Toyota


Toyota Vios 2013 Priced, para lançar nas Filipinas em julho Se você estiver procurando por um carro para comprar e seu orçamento é bastante limitado, você pode querer verificar o novo Toyota Vios 2013. O novo Vios será lançado oficialmente nas Filipinas em julho, mas você poderá ver as coisas reais em junho nas concessionárias da Toyota em todo o país. Todos sabemos que o Toyota Vios é um carro de orçamento. Pelo menos em comparação com os sedan compactos como Toyota Corolla e Honda Civic. O Vios é sobre o mesmo preço que o outro sedan sub-compacto da Honda. a cidade . O design do Toyota Vios foi geralmente intocado há alguns anos e, felizmente, o design foi alterado na versão 2013 do carro. Desvelado em março deste ano na Tailândia, o Toyota Vios 2013 agora possui um estilo realmente agressivo. Tirando elementos de design dos modelos maiores Corolla e Camry. O apelo geral é realmente bom, e do lado, até parece o Honda Accord. A grelha da frente agora grita bem, mas isso me faz lembrar da grelha do Ford Fiesta. As luzes da cauda se assemelham à do Corolla maior. De qualquer forma, aqui estão as fotos para que você seja o juiz sobre se o Toyota Vios 2013 é legal ou não. Eu digo que é muito mais frio do que os modelos anteriores. O novo Toyota Vios 2013 tem 4,410mm de comprimento, 1,700mm de largura e 1.475mm de altura e tem uma distância entre eixos de 2.550mm. Se parecer mais longo e mais alto do que o modelo anterior, é porque está. No entanto, a largura e a distância entre eixos do Vios anterior são mantidas. Além da mudança de estilo, no entanto, o Vios é principalmente o mesmo, uma vez que ainda possui um motor de gasolina VVT-i de 1 litro 1NZ-FE DOHC de 1,5 litros com a escolha de uma transmissão manual de cinco velocidades ou uma transmissão manual de quatro horas, Velocidade de transmissão automática. Haverá variantes de tamanho da versão filipina do novo Vios. Quanto ao preço. Aqui estão os detalhes divulgados pela Toyota Motor Philippines: O Toyota Vios 203 estará disponível em Red Mica Metallic, Orange Metallic, Dark Brown Metallic, Pearl White, Xtreme Black, Thermalyte, Gray Metallic e Freedom White. Se você quiser ver o Toyota Vios 2013 antes do lançamento de julho, você pode fazer isso indo para agências selecionadas em Metro Manila e províncias adjacentes, já que a Toyota Motor Philippines planejou uma prévia do sedan. Aqui está o cronograma da pré-visualização. 5 de junho de 2013 8211 Toyota Otis Toyota Abad Santos Centro Araneta Toyota Cubao Toyota Shaw 6 de junho de 2013 8211 Toyota Balintawak Toyota Norte Edsa Tomas Morato Toyota Quezon Avenue Toyota Commonwealth 7 de junho de 2013 8211 Toyota Marikina Toyota Pasig TiendesitasSilver City Toyota Makati Toyota Global CIty junho 8, 2013 8211 Toyota Bicutan Toyota Pasong Tamo Bluewave Toyota Manila Bay Toyota Dasmarias Toyota Alabang 9 de junho de 2013 8211 Alabang Town CenterWestgate Nuvali Tagaytay Fire Lake GrillAntonio8217s Grill Lunch Tagaytay Summit Ridge 15 de junho de 2013 8211 Toyota Calamba Toyota San Pablo SM San Pablo Toyota Batangas 19 de junho de 2013 8211 Toyota Dagupan Toyota La Union 20 de junho de 2013 8211 Toyota Baguio SM Rosales Toyota Cabanatuan San Fernando, Pampanga 21 de junho de 2013 8211 Toyota San Fernando Marquee MallSM Pampanga Toyota Marilao 22-23 de junho de 2013 8211 Principais áreas comerciais em Mega Manila Compartilhe isto: Fotos por Ulysses Ang Crossovers compactos começaram como um nicho, catering para urbanites que queriam ab É mais versatilidade e robustez para o seu passeio. Hoje, o mercado é um dos segmentos mais disputados da indústria automotiva e cada fabricante de automóveis possui um. No entanto, antes de todos os outros entrarem na briga, um deles que superou com sucesso os altos e baixos e continua a ser procurado: o Toyota RAV4. Agora, em sua quarta geração, o RAV4 sofreu a sua transformação mais dramática ainda. Mas é um biscoito para dirigir ou é a sua beleza simplesmente pele profunda Toyota certamente respondeu a críticas que atormentaram o modelo anterior quando se trata de seu design. O novo RAV4 é impressionante para ficar o mínimo. De um único olhar, ele é totalmente desportivo e sofisticado. Como um todo, o RAV4 tem menos revestimento preto, dando-lhe uma aparência muito mais sofisticada. A decisão de mover o pneu de reposição tradicional montado na parte traseira para baixo da base de carga também revela ser uma boa, dando a este crossover compacto uma traseira mais moderna. Upfront, o RAV4 possui um rosto em forma de seta. Os faróis, com o seu padrão de refletor complexo, transmitem uma sensação de elegância enquanto o lado de dois tons espelha com repetidores de LED um excelente visual futurista. Os trilhos do telhado são agora puramente um caso de 4WD (ambas as variantes de 2WD don8217t possuem), mas a altura total ainda está baixa em relação ao modelo anterior, tornando este crossover compacto muito mais adepto ao abordar tectos baixos. Infelizmente, o RAV4 ainda monta em pneus 22565R17, o que faz com que pareça severamente estar cansado, uma mudança para 188217s mais imparcial, certamente fará justiça no look desportivo. A raia ganhadora do RAV48217 continua dentro, onde o interior8217 é mais jovem e mais alegre. O design do painel de instrumentos assimétrico parece estranho no começo, mas libera o espaço do passageiro dianteiro enquanto faz com que todos os controles principais voltem à proximidade do motorista para uma melhor ergonomia. A posição de condução é excelente e todos os controles caem soberbamente na mão, economizando o sistema de som que se beneficiaria com controles físicos e não touchscreen. O painel de instrumentos é muito simples e direto com a Toyota realmente ignorando o uso de medidores eletroluminescentes e indo para a iluminação azul-frio em vez disso. Os números são, no entanto, fáceis de ler e conter uma grande quantidade de informações abarrotadas no computador de bordo, mas pode lavar-se com luz brilhante (contagem das luzes do teto do parque de estacionamento), resultando em luzes que são deixadas por engano. A Toyota também aprendeu a assumir alguns riscos na escolha de materiais para a cabine RAV48217s. A guarnição metálica brilhante oh-tão típica é complementada por fibra de carbono nos interruptores da janela elétrica e na consola do shifter criando uma atmosfera muito mais única. Kudos também para o material semelhante a um couro costurado no painel, que impregna uma sensação muito 8220carrozzeria8221 ou a medida. Por outro lado, os mesmos materiais que don8217t se desgastam muito bem e começam a arranhar ou escorrer em cerca de 8.200 cliques no odômetro caso contrário, as outras partes da cabine do RAV48217s estão bem vestidas. Em termos de espaço, o RAV4 é bom para cinco adultos e sua bagagem, mas isso não é exatamente a liderança da classe. Há um bom espaço humano em todas as dimensões e lugares sentados, mas o RAV4 doesn8217t tem a mesma quantidade generosa de buracos e compartimentos de armazenamento como alguns de sua concorrência. O compartimento de bagagem, embora grande, não é de profundidade e plana (devido ao pneu sobressalente de grande tamanho), o que dificulta a capacidade de carga RAV48217. O RAV4 doesn8217t ganha a corrida espacial desta vez, mas é mais do que compensa com bons níveis de luxo e características de conveniência. A variante 4WD vem de série com assentos de couro, um assento powered driver8217s, retrovisor com atenuação automática, controle de clima de zona dupla (com filtro de pólen) e um sistema multimídia completo com Bluetooth mãos-livres. Segundo a maioria das contas, o número de pessoas foi o 8220s que importa 8221, embora ainda pareça que um cronômetro P 1.963.000 ainda não vem com faróis HID automáticos ou limpadores de detecção de chuva como equipamento padrão. Na estrada, o estilo desportivo do RAV48217 é replicado da forma como ele dirige. Embora a plataforma seja amplamente reencaminhada de antes, as taxas de mola melhoradas e os amortecedores reajustados significam que esse crossover é feliz abordando as estradas da montanha com facilidade. Apesar da posição de condução alta, o RAV4 se sente plantado. Compreensivelmente, há um bom grau de rolo corporal (e subvirais), mas este cruzamento se sente seguro, mesmo quando passa por rápidas manobras esquerda-direita esquerda. No entanto, este crossover8217s é chocantemente susceptível a ventos cruzados. A direção é um pouco do lado da luz, mas fornece uma resposta surpreendentemente boa devido ao seu rack de direção de proporção rápida (o RAV4 realmente possui o círculo de giro mais apertado em sua classe). O passeio também está no lado mais firme, mas não ao nível onde pode causar desconforto para os passageiros. Os travões sentem-se esponjosos no início, mas morrem muito bem até o golpe do pedal. Há uma boa quantidade de chocalhos, movimentos e ruídos estranhos na cabine também em todas, exceto as mais suaves das superfícies rodoviárias. Em termos de sistemas de tração integral, o RAV4 é o primeiro Toyota a ser oferecido com Dynamic Torque Control, que automaticamente envia energia para as rodas que mais precisam de tração. It8217s em grande parte uma transição do Controle de torque ativo encontrado no RAV4 anterior, mas a mudança muda de estabilidade simples ao tempo impróprio para um melhor manejo. O sistema prova seu valor e é amplamente transparente para o driver, mas existe um modo 8216Lock8217 que pode dividir o torque 5050 para ajudar o RAV4 a escavar o caminho para sair de situações arenosas ou enlameadas. Infelizmente, esta roda de todas as rodas won8217t exatamente se traduz em melhor deslocamento, uma vez que o RAV4 solta a distância ao solo a 160 mm. Em comparação, o RAV4 anterior tem 190 mm enquanto o novo Subaru Forester (ou XV para esse assunto) tem 220 mm. Fornecer o zip no RAV4 é o mesmo motor VVT-i de 2,5 litros encontrado no Camry. Produzindo 176 cavalos de potência e 233 Nm de torque, it8217s são suaves e silenciosos, com excelente rotação de baixa velocidade e grunt médio. Apesar de ser reduzido em potência e torque para alguns de seus rivais, o RAV4 pode facilmente segurar seu down com excelente engrenagem de sua automática de 6 velocidades. Não tem nenhum shifter de pá, mas a transmissão está bem acoplada ao motor e fornece energia quase instantaneamente quando o acelerador8217 está pressionado. O motor raramente faz sentir a sua presença na cabine graças ao excelente isolamento acústico, mas quando o faz, o som que faz não é exatamente esportivo. Apesar de todas as melhorias, teoricamente, melhorar a economia de combustível, o RAV4 produz uma cidade sub-par 6.32 kmL, 11.45 kmL de rodovia. Se o objetivo da Toyota8217s foi criar um crossover divertido para dirigir, então o it8217s definitivamente foi feito com o novo RAV4. It8217s como se eles convocassem os engenheiros Subaru ou mesmo Mazda para injetar um pouco mais de personagem em seu crossover compacto. It8217s, de modo algum, perfeito, mas pelo menos os 8282 obtiveram olhares nítidos e dinâmicas de condução melhoradas para finalmente colocá-lo novamente na disputa. É claro que essas melhorias chegam a um preço: o RAV4 é certamente o crossover compacto 4WD mais caro. Ainda assim, é bom ver que o pioneiro no segmento de crossover compacto continua a definir a tendência e, de certa forma, isso faz com que seja um destaque.

No comments:

Post a Comment