Saturday 11 November 2017

Folheto Excel Do Gerenciamento De Dinheiro Forex


O mercado para serviços de ferramentas de desempenho empresarial Descrição do produto Tudo em uma folha de cálculo de gerenciamento de dinheiro forex. Você quer fazer o lucro máximo absoluto de cada comércio sem ter que se preocupar com perda excessiva Quanto dinheiro por pip você vai pagar Você quer uma porcentagem diária de seus ganhos e perdas atuais? O que é mensal? A Folha de Cálculo do Gerenciamento de Dinheiro Forex É a sua planilha tudo-em-um para comerciantes Forex. Com esta planilha, você será capaz de determinar com muito facilidade e precisão quanto dinheiro você deve pagar por pipa, que lhe dará a maior quantidade possível de lucro, enquanto ainda está protegendo você de perder mais do que você está disposto a perder em um determinado momento - quadro, armação. Uma (enorme) coisa menos para se preocupar Esta planilha elimina muitos problemas de negociação forex, independentemente do seu estilo comercial: scalping, day trading ou mais. Além de arranhar a cabeça e puxar um número fora do ar em quanto você deve apostar por pip, aproximando-se da porcentagem de lucro ou perda que você está atualmente dentro desse dia, ou como você está fazendo o total em um mês atual. Pare de gastar seu tempo em enigmas de administração e concentre sua atenção o que mais interessa: Comércio Compre o Forex Money Management Spreadsheet hoje Análise automática de dados Inclui instruções Inclui Resumo de resultados Desbloqueado para edição Avaliações de avaliações Existem 0 comentários publicados nesta aplicação. Recursos para compradores Introdução Copyright 2016 Excelville, LLC. Todos os direitos reservadosFree Money Management Template Baixe o novo Vertex42reg Money Manager para Microsoftreg Excelreg - por Jon Wittwer Você está procurando software de gerenciamento de dinheiro grátis. O meu objetivo é criar uma planilha de gerenciamento de dinheiro simples, sem macro, que ofereça a mesma funcionalidade que o orçamento básico e o software de gerenciamento de dinheiro. Uma planilha simples nunca fará tudo o que o software dedicado pode fazer, mas o novo modelo de gerenciamento de dinheiro Vertex42reg vem surpreendentemente próximo. Origens: O gerente de dinheiro emergiu da combinação do meu planejador de orçamento. orçamento mensal. E modelos de cadastro de talões de cheques. Você obtém todos os recursos de cada um desses modelos, mas com melhorias significativas. Como precaução preliminar. Você deve estar confortável usando uma planilha eletrônica e entender que as planilhas são bastante propensas a erros. Com isso quero dizer que, mesmo que a planilha esteja completamente livre de erros na FIRST, não há garantia de que você não introduza acidentalmente os erros por si mesmo. Com isso dito, baixe e aproveite o modelo de gerenciamento de dinheiro para o Excel e o OpenOffice Descrição Faça o download do Vertex42reg Money Manager - um modelo de gerenciamento de dinheiro gratuito para o Excel que permite rastrear despesas e gerenciar seu orçamento - Criar um orçamento anual para fazer projeções futuras, lidar com renda variável . Plano para despesas irregulares (não mensais) e despesas variáveis ​​de orçamento como eletricidade sazonal ou contas de água. - Registro de transações para várias contas, tudo em uma única planilha. Inclua a (s) conta (s) do (s) cartão (s) de crédito, conta (s) de verificação, conta (s) de poupança e até mesmo uma conta para representar o seu dinheiro, bolsa ou carteira. - Balance Your Checkbook - a tabela de histórico de transações inclui um Cleared Balance que facilita a comparação com o (s) extrato (s) bancário (s). Use a coluna reconciliar (R) na tabela para inserir c cancelado e as transações R reconciliadas. Você pode inserir transações divididas e transferências entre contas. Use o autofiltrado interno do Excel para exibir transações para uma única conta ou todas as contas. Relatório de orçamento mensal - Acompanhe suas despesas mensais usando o relatório de orçamento mensal que inclui gráficos, compara o orçamento versus os valores reais e é atualizado automaticamente ao inserir as transações. Basta alterar o Ano eo Mês para ver o relatório por um mês diferente. - Acompanhe a sua despesa anual Versão do Excel 2010 apenas Actualização 922014 - Devido a solicitações frequentes para um relatório anual, adicionei uma nova planilha que calcula um Relatório de despesas do amplificador de renda para um ano inteiro agrupado por mês. Isso pode ser útil para criar o orçamento dos próximos anos. Nós criamos um modelo de orçamento semanal baseado no gerente de dinheiro. Inclui as transações e o relatório semanal em uma única planilha. Atualização 10102016 (somente versão XLSX). Uma folha de cálculo de contas separada foi adicionada para editar a lista de contas e resumir os saldos em cada conta. Uma nova coluna Tags foi adicionada à planilha de transações para permitir que você adicione suas próprias tags únicas conforme necessário. Por exemplo, as tags permitem que você filtre ou procure despesas específicas que possam cruzar várias categorias, como uma etiqueta CAR1 ou CAR2 para rastrear as despesas associadas a um veículo específico. Como usar o modelo de gerenciamento de dinheiro, incluí um conjunto detalhado de instruções dentro da própria pasta de trabalho. Leia essas instruções. Eles contêm dicas, diretrizes e exemplos muito importantes. Veja a Demo VideoMoney Management Calculator Eu sou novo na negociação, mas coloquei muitas horas na leitura deste fórum e no aconselhamento dos profissionais. O primeiro e mais acentuado aconselhamento dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico específico do Diallist que ultrapassa o cálculo de quantos blocos você deve comprar, dado um risco de conta específico. Não acho esses cálculos serem difíceis por qualquer meio, mas posso ver onde as pessoas novas atacaram esta etapa. Por isso, fiz uma calculadora simples mas útil para mim e minha esposa (não confio nela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nessa calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém gostaria de usá-lo, anexei-o a esta publicação. Eu fiz em excel, e qualquer pessoa sem excel pode baixar o OpenOffice (um clone do Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um Fórum dedicado a ferramentas de Forex. Calculadoras, modelos MT4, MT4 EAs, etc. Obrigado pelo excelente fórum, estou aprendendo uma tonelada. Negociando uma conta demo no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Anexado é o arquivo zip com a versão excel e open office para quem está interessado. Registado em Fevereiro de 2007 Status: Membro 28 Posts Anexado é o arquivo zip com a versão excel e open office para quem está interessado. Eu sou novo na negociação, mas coloquei muitas horas na leitura deste fórum e no aconselhamento dos profissionais. O primeiro e mais acentuado aconselhamento dado por qualquer um dos profissionais é Money Management. Há um tópico específico do Diallist que ultrapassa o cálculo de quantos blocos você deve comprar, dado um risco de conta específico. Não acho esses cálculos serem difíceis por qualquer meio, mas posso ver onde as pessoas novas atacaram esta etapa. Por isso, fiz uma calculadora simples mas útil para mim e minha esposa (não confio nela para calcular a avaliação de risco). Se houver algum erro nessa calculadora, por favor me diga e eu vou corrigi-lo. Então, se alguém gostaria de usá-lo, anexei-o a esta publicação. Eu fiz em excel, e qualquer pessoa sem excel pode baixar o OpenOffice (um clone do Office gratuito da Sun Microsystems). Além disso, seria legal ter um Fórum dedicado a ferramentas de Forex. Calculadoras, modelos MT4, MT4 EAs, etc. Obrigado pelo excelente fórum, estou aprendendo uma tonelada. Negociando uma conta de demonstração no momento, mas espero começar uma mini conta em breve. Então você pode ter perdido o seu conselho para começar com uma micro conta primeiro. As vantagens são que você pode negociar lotes menores de forma mais precisa e, portanto, usar 1 risco de conta em negociações com mais facilidade. Tenho certeza de que sua planilha será apreciada e bem-vinda ao FF, então você pode ter perdido seu conselho para começar com uma micro conta primeiro. As vantagens são que você pode negociar lotes menores de forma mais precisa e, portanto, usar 1 risco de conta em negociações com mais facilidade. Tenho certeza de que sua planilha será apreciada e será bem-vinda para a FF. Eu vou abrir uma conta Mini com Interbank FX. Com o Interbank FX, suas opções são Standard e Mini. Com uma conta Mini você pode comprar 0,10 lotes (1000 lotes). Isso é equivalente a uma conta Micro. Eu tinha muito mais digitado, pois levei seu tópico como muito negativo, e questiono descaradamente sobre minhas habilidades de inteligência e compreensão de leitura. Por razões de argumento, assumirei que estou apenas lendo sua resposta incorretamente. Se você olhar para a planilha, acredito que o último valor é o saldo da conta 300. É o que planejamos começar por uma variedade de razões. Minha esposa e eu iremos abrir uma conta e ver se isso é para nós. Usando um bom gerenciamento de dinheiro (2 por comércio), paradas adequadas, e seguindo um sistema, estamos fazendo uma demonstração por um tempo, agora um investimento de 600 para ver se isso é para um ou para nós dois vale a pena. Com a conta de demonstração no Interbank FX usando os números exatos como acima, estávamos em média cerca de 500 pips por mês usando um dos sistemas MA simples neste quadro. Eu entendo plenamente que o comércio de demonstração e a negociação ao vivo são diferentes, mas esperamos 250 pips em média, por mês. Isso pode ser excessivamente otimista, mas você precisa de um objetivo. Dado esse objetivo, o plano é o seguinte. - Depósito 300 em cada conta. - Avalie a avaliação de risco a cada semana (se no início da semana houver 300 na conta, então 2 riscos são 6 um comércio. Compramos 2 lotes (0,10) cada troca naquela semana ganhe ou perca. No início da semana 2 Reavaliamos o saldo da nossa conta e ajustamos adequadamente. O motivo disso é que não planejamos o dia de negociação da conta. A partir de nossa experiência limitada, não serão feitas mais 10 trocas por semana. Mesmo que todos os 10 hit lá parem, estamos Apenas para baixo 20. Não tenho certeza de como isso soa para os profissionais, mas parece bastante razoável e eficaz para mim. - Cada mês depósito 300 na conta. Se o objetivo de 250 pips por mês tiver sucesso (20 aumento no capital com um 2 Risco), teremos depositado 3600 em cada conta. Cada conta valeria cerca de 14.250. Minhas preocupações são. - É 2 riscos de contas para muito, ou devo estar em 1? Os primeiros negócios teriam uma alavancagem de 6.67: 1 usando 2 e foi-me dito para mantê-lo abaixo de 5: 1. - São 250 pips uma expectativa razoável, eu sei que as pessoas neste fórum obtêm você Pset quando você fala sobre contagem de pips. Mas no meu caso, eu sei que o percentual exato de crescimento que representa como meu risco por comércio é estático. 2. Assunção correta. Aqueles que me conhecem melhor sabem que a negatividade não faz parte do meu arsenal. Normalmente respondo a novos membros com um espírito de ajuda e encorajamento. Então deixe-o lá. Sim, 2 é demais, esse foi o ponto da minha resposta à sua primeira postagem. Se o seu teste do método o levou a acreditar nisso, então, por que não, você, obviamente, pensou muito nesse plano, e eu desejo muito bem. 2 é demais, mas com um patrimônio inicial de 300 e usando .1 lot, seria difícil negociar com o menor teor de rik que

No comments:

Post a Comment