Monday 13 November 2017

Forex 70 Win Rate


Estratégias de gerenciamento de dinheiro se você tiver uma estratégia de negociação forex com uma taxa de 70 vitórias ou acima, você deve arriscar 10 de você em um comércio. Se você tem uma estratégia de negociação forex abaixo da taxa de 70 vitórias, você deve arriscar 5 de seu capital em um trade. Para me arriscar 1 é um desperdício de tempo. Matematicamente, a taxa de 70 vitórias em 1: 1 representa um PF de (7030) x (11) 2,33, que é uma vantagem enorme. Você primeiro precisaria se certificar de que sua estratégia é capaz de manter essa vantagem, após custos, em uma grande quantidade de negócios - idealmente, ao longo de vários meses, de mudar de mercado - em uma conta de dinheiro real. Em seguida, execute as simulações de Monte Carlo para lhe dar uma ideia dos possíveis cenários de pior caso e decidir que nível de risco é pessoalmente aceitável para você. (Por exemplo, se você estiver começando com uma conta de tamanho trivial que você pode perder, então você pode estar disposto a assumir riscos maiores, a aumentar a conta mais rapidamente). Usando 70 WR em 1: 1 RR e 10 VAR, a curva na captura de tela abaixo mostra um pior caso de redução de 52,6 e 5 perdas consecutivas, mais de 20 corridas de 20 transações cada. Do lado positivo, em uma das 20 corridas, o 1.000 cresceu para 5.500 (ou seja, 450 retornam em apenas 20 negócios). Uma vez que você estabeleceu um WR e RR para sua estratégia, você pode experimentar tentando valores diferentes para os outros parâmetros na simulação MC. Divirta-se EDITAR Outra ferramenta de vida. A tabela ao pé desta postagem mostra a probabilidade de incorrer em X perdas consecutivas dentro de qualquer 50 seqüência comercial, para qualquer taxa de vitória fornecida. Observe que: (1) Os valores no corpo da tabela são arredondados para a porcentagem total mais próxima. As áreas amarelas representam valores gt 99,5 ou lt 0,5. (2) A tabela assume uma distribuição uniforme de eventos independentes. Em qualquer extensão, as vitórias e as perdas tendem a se agrupar (à medida que as condições de mercado permanecem favoráveis ​​ou desfavoráveis), as probabilidades reais serão maiores do que as exibidas na tabela. (3) A tabela mostra apenas perdas consecutivas, e. Uma seqüência de L-L-L-L-W-L-L-L-L deixaria o comerciante efetivamente 7 perdas líquidas em retirada, mas há apenas 4 perdas consecutivas. (Essa é uma razão pela qual eu prefiro o simulador MC). (4) Você pode encontrar o XLS que gerou a tabela aqui. Note-se que, mesmo a 70 WR, a probabilidade de 5 perdas consecutivas (que é de 50 DD a 10 VAR) dentro de 50 seqüência comercial é 11. Em uma seqüência comercial 500, a probabilidade é tão elevada quanto 70. A recuperação de 50 DD requer uma 100 retorno sobre o capital restante na conta. Se a preservação do capital é criticamente importante para o comerciante, não é difícil entender por que os livros didáticos recomendam um VAR de algo como 1-2. Imagem anexa (clique para ampliar) 70 sistema de negociação vencedora Você está certo, a parada posterior pode ter feito isso, vou verificar isso. Enfim, o sistema não é um segredo. Já discuti isso há algum tempo atrás. Vou tentar cavar o fio. Não só isso, mas cada comércio não pode ter uma parada e um alvo idênticos. Tudo depende das condições lá e do que você troco. As paradas devem ser variadas de acordo com os níveis do seu gráfico que são importantes naquela época, tais como SRs anteriores, Fibs, TLs etc. Sua estratégia básica está bem, sua relação de vitórias mostra que, você precisa ajustar suas paradas de acordo, em que ponto No seu comércio, você entraria na direção oposta ou em que ponto um intervalo justificaria não entrar em um comércio, para começar com esses dois são bons lugares para paradas tanto como paradas e como alvos. O uso de um TS impede que um comércio se desenvolva e você seja interrompido na primeira sugestão de um retorno, especialmente se o TS for muito apertado. Então, trabalhe em suas paradas sem danificar sua relação WL. Configure um demo separado e ajuste seus TP primeiro sem tocar em seu SL, troque a mesma quantidade de trades e veja como você continua. Em seguida, configure uma demonstração e ajuste o seu SL sem tocar em seu TL e veja como você ganha, então encontre o quotweet stopquot usando ambas as contas, configure outra demo e troque novamente a mesma quantidade de trades e não ajuste suas descobertas no ínterim, veja Os resultados e continue repetindo o processo até encontrar uma estratégia quottotalquot que funcione para você esperando manter seu 70 WR. Apenas certifique-se de que você mantenha uma amostragem suficientemente grande em cada teste ou então você nunca encontrará sua estratégia. Em seguida, continue repetindo isso ao longo da vida de sua estratégia, faça auditorias mensais e trimestrais de todas as suas negociações para se certificar de que você ainda acompanha sua estratégia e para ver se você pode finetune, testando em demo novamente primeiro antes de ajustar sua estratégia ao vivo. Você nunca terminou realmente com a construção de sua estratégia. Junte-se a Abr 2007 Status: Membro 73 Posts O alvo e a parada não são difíceis de definir para 100, mas geralmente eles terminam nesse intervalo. Troco gráficos de 15min, vários pares. O sistema é baseado em um sistema seguidor de 5min. Então usa Laguerre e é alterado com cruzamentos de MACD. Parece que não tenho a descrição do sistema aqui no FF, então eu tenho que escrevê-lo a partir do zero. Eu farei isso primeiro pensando em breve. Junte-se a janeiro de 2010 Status: Membro 377 Posts O motivo é o RRR como o mr. marketz disse. Eu posso codificar você um método com uma taxa de 99 de sucesso, simplesmente com 1 pip de TP e 100 pips de SL. Mas ainda vai perder dinheiro. Registrado em Mar 2010 Status: Gold Trader 120 Posts Ganhar não é sobre bons ou malos negócios. É sobre gerenciamento de dinheiro. Claro, todos nós olhamos para fazer bons negócios, e a maioria de nós bateu bem mais de 70 com eles, mas quando temos um perdedor na categoria 30, tendemos a deixá-lo correr como um frango com a cabeça cortada, o Set pára e define o alvo Níveis de lucro e viver por eles. Membro comercial juntou-se a outubro de 2011 11 Posts Eu tenho um sistema que está produzindo 70 negócios vencedores, mas eu continuo perdendo dinheiro. Alguma sugestão. O problema que eu acho é parar e atingir níveis. A razão de bem risco é o problema aqui. Com o meu sistema, tento fazê-lo, então meu TP é o dobro do SL e busca mais de 50 vitórias. Então eu sei que estou com lucro. Existe uma maneira de aplicar isso ao seu sistema70 Win Rate - Possível com a estratégia Pinocchio Eu sempre encontrei seus padrões de castiçal descritos para ser muito interessante, embora eu nunca tenha construído uma estratégia sobre eles. Sem motivo específico para isso, acabei de me apanhar em outras ideias. Então, se eu estou certo, uma vela de pinóquio, um mecha grande e um corpo pequeno, é o equivalente a um padrão de estrela cadente e um com uma grande cauda e um corpo pequeno equivale a um homem pendurado. Como você disse, eles são particularmente eficazes em tendências, especialmente usando os prazos mais longos a partir do horário para cima. Eu acho esses padrões de castiçais interessantes, pois representam o sentimento dos investidores muito bem quando ocorrem. Por exemplo, um mecha longa indica uma forte pressão de venda, enquanto uma cauda longa sugere poder de compra intenso. Eu notei que sua estratégia de Pinóquio produz uma taxa de 70 vitórias. Perguntei-me se você já usou isso como fonte desencadeante para ativar Opções Binárias usando os pares de moeda apropriados como os ativos subjacentes. Isso ocorre porque você poderia ter um spinner de dinheiro em suas mãos. Por exemplo, considere que você recebe um pagamento de 80 quando em dinheiro e um reembolso de 10 quando fora do dinheiro. Se você fizer 10 negócios, 7 serão vencedores e 3 perdas. Se você investir 100 em cada um, então você ganhará (780) - (390) 290. Não é um retorno ruim. Poderia mantê-lo em dinheiro com cerveja pelo menos. Sim, Terry, me suborna com cerveja e vou derramar todos os meus segredos. De fato, você está certo: Shooting starHanging manHammerInverted Hammer são todas as barras de pinóquio ou barras de pin (a mesma coisa). Eu considero isso como o termo geral para todas essas formas. As diferenças consistem no lugar que aparecem e na direção em que o pavio aponta (e algumas pequenas diferenças nas proporções do pavio em comparação com o corpo real). Mas - e eu não quero que nenhum dos novos garotos tire isso do jeito errado - se eu fosse explicar as sutis diferenças entre uma estrela Shooting e um Martelo Invertido, seria muito difícil para um novato entender. Acredite, eu estava lá. É por isso que escolhi o termo geral de Pin. Agora, por outro lado: sim, você poderia ter um spinner de dinheiro em suas mãos, mas. Assim como eu digo no artigo: não troque apenas qualquer Pin que você veja no gráfico do ativo subjacente. A quantidade de que você fala pode ser alcançada, mas é necessário discrição e as formações de vela mais confiáveis ​​ocorrem no gráfico Diário, 4H ou mesmo 1H, então não estamos falando de lucros rápidos. Não há como tentar isso em um tempo de expiração de 60 segundos. Tenho certeza de que você conhece essas coisas, mas um novo comerciante não pode fazer a diferença entre um Pin transportável e um que ele só tem que deixar. Então, pessoal novo, faça tantas perguntas quanto você gosta de Pins, outras formações de vela ou qualquer outra coisa. Estamos aqui para ajudá-lo. PS: último comércio para o dia - LongCall em BEERUSD Tempo de expiração: 1 CERVEJA Parece ser uma ótima estratégia com um padrão de gráfico de estoque que é facilmente identificável mesmo para comerciantes bastante novatos. Mas, eu tenho uma pergunta em geral sobre esses padrões de gráfico de estoque rentáveis. É fácil escolher o EuroUSD ou Apple ou McDonalds e verifique se eles estão formando uma barra de pin. Mas e se eu estiver olhando para obter uma lista de ações ou moedas de divisas que tenham a forma do pino ou outra alta porcentagem ganhando estratégia de negociação Existe uma maneira de obter essa lista sem usar máquinas de sistemas de negociação caras Eu quero usar a estratégia assim que Possível e estou me perguntando se você poderia me dar algumas escolhas que eu poderia começar. A outra coisa é onde você realmente obtém padrões de estoque que são ilustrados com candlesticks: É em sites como este. Estou falando de sites respeitáveis. Bem, eu principalmente troco Forex e tenho tudo o que eu preciso na plataforma MT4 (também alguns corretores MT4 oferecem índices e commodities), mas acho que há muitos sites onde você pode ver gráficos de ações gratuitamente. No entanto, não posso recomendar nenhum. De qualquer forma, lembre-se de que você não precisa apenas da forma da vela para um bom comércio. Existem várias outras condições em que falei no artigo. Todo o melhor Bogdan No topo da minha cabeça, você pode usar o Google. Eles têm bons gráficos se tudo o que você precisa é os pontos de preço e a tendência - também Bloomberg. E você não instala o pagamento para nada. Além disso, você pode sobrepor os gráficos um ao outro. Na verdade, o google pode ter mais do que você precisa. Certifique-se de mudar o gráfico para candlesticks. Muito legal. Basta pesquisar o índice de ações para começar. Todos eu encontrei o blog do comerciante russo, cujo vencedor com 100 probabilidades usando o robô FOBOTEX. Alguém estava tentando FOBOTEX O que você pode dizer sobre isso? Se ele realmente tenha 100 winrate, ele o manteria secreto e trocá-lo-ia. Se não for genuíno, ele irá oferecê-lo para 199 para todos e diversos. Ele tem um site com fotos de praias tropicais, Lambourghinis e coisas muito novas em biquínis EDIT: Hey biquini Lamborghini. A possibilidade de um poema acena. Se a única ferramenta que você tem é um martelo, você tende a ver todos os problemas como uma unha. Abraham Maslow Há 10 tipos de pessoas no mundo que compreendem o binário e aqueles que não. - Anon Ed Seykotas Whipsaw Song youtubewatchvLiE1V. Wlxk8ampindex10 Derrota é temporária. Desistir torna-o permanente. Anon

No comments:

Post a Comment