Saturday 25 November 2017

Vepr 12 Stock Opções


Existem algumas opções de ações dobráveis ​​atualmente disponíveis nos EUA para o VEPR-12, que são dobradas lado esquerdo e permitirá o uso de AK estilo stocks não apenas AR estilo stocks Como este Thumbhole 12 Out 2012 Há adaptadores de reciever que deve permitir que você Para usar qualquer mecanismo de stockfolding estilo ace. Não exatamente um estoque de AK, embora, e você pôde querer cortar a espiga se você for essa rota. Eu não me importo com os blocos do receptor que mantêm o sabor. Tantal, romeno e Beryl dobrar estoques também pode funcionar, estes anexar ao tang. As únicas outras opções que I39m ciente de requer mudar o trunnion traseiro. O mecanismo de dobramento de Verpr-12 difere do Saiga-12 e baseado no mecanismo RPK-74 da fábrica IMHO assim que será muito difícil de usar o mehanizm de Saiga reto em Vepr sem mudar de receptor de Vepr. Algumas fotos do Molot AR adaptador um mecanismo. Algumas fotos do conjunto de dobra RPK Mech de dobra RPK tem três eixos para fixá-lo ao receptor de RPKVepr-12 em vez de dois eixos em sistemas AK. Como este Ao contrário ec4321 13 Out 2012Molot8217s Últimas VEPR 12 Shotgun Embora o problema com a maioria dos bufferstocks M4 em armas que doesn8217t exigi-los é que eles não têm a capacidade de dobra. Dobrar estoque é o caminho a percorrer. Além disso, M4 bufferstocks olhar horrível. Ei, eu tenho um destes freios de focinho (DTK Ilyina) no meu Vepr12 205-03, um pode dizer-lhe, que este é mais eficaz frango focinho em ak-estilo espingarda. Se você fizer um monte de tiro rápido com não muito tempo para apontar, digamos, fechar alvos em pé, é uma grande ajuda. Além disso, nós Vepr12 usuários aqui, preferem Magpul CTR estoque por causa da linha reta com barril e boa ergonomia para a segmentação rápida, e Hogue apertos, porque a questão padrão É um pouco escorregadio, se você levar a arma com uma mão na corrida. Forgeshooter, a única maneira que um freio do focinho 12ga trabalharia é se você tem um tambor muito curto porque os tambores padrão têm demasiado baixo. Pressão no focinho para trabalhar. Se you8217re realmente usando 205-03s, aqueles são um barril 128243 e que pode realmente ter uma chance de trabalhar. Nunca tentei, então eu não sei, mas se você diz que eu posso ver isso. Em um barril 188243 os efeitos são quase demasiado pequenos para sequer notar. Para enviar um modelo dos EUA com um frango de focinho gigante, porque parece 8220cool8221 é targetin o IMO audiência errada. é assim que funciona. Não jerry miculek, tu))) mas still8230 acreditar-me, ele funciona. Eu acredito, você pode pedir-se este freio focinho, para provar seu funcionamento)) é fácil, eu espero. Confira loja molot8217s web, ou guys at forum. guns. ruforumtopics48.html btw, este freio focinho é uma opção, não padrão. Acredite, funciona bem com 430 barris. Também há Vepr 206, que tem regulador de gás, para fotografar com cargas baixas. E aquele na primeira foto parece 205-04 com regulador de gás. Molot tem muitas opções de personalização. As espingardas têm um furo tão grande e não fazem pressão suficiente para fazer os freios funcionarem bem. O melhor vangcomp barril portar apenas faz uma diferença de 10 ou mais e freios são menos eficazes imo. 12ga com a mitigação de recuo adequada não é um grande negócio, qualquer mudança que você vê com freios é mais provável em sua cabeça. Meu Saiga pesa 9 libras, não falar sobre freios para ele, já é uma arma tão fraco retrocesso. Eles são eficazes em olhar como trashy quintal armeiro cool-guy gama brinquedos embora. Eu suspeito que alguns usuários aqui são realmente em que. Quanto aos estoques de m4, eles foram projetados para ARs. Eles têm opções de dobramento limitando naturalmente, mas também peso e durabilidade (deslizamento mecanismo pino cisalhamento) em comparação com outros desenhos como fora do topo da minha cabeça, AK SVD triângulo, AK 100 séries de exportação de ações, cicatriz e ACR, ARs etc não têm opção Para risers bochecha e ter um goofy caiu olhar para outras armas, porque a altura de visão ARS é tão diferente do que outras armas. It8217s trashy um preguiçoso para colocar um estoque M4 em um AK ou uma espingarda esp quando você tem outras opções disponíveis. Como todos os 8220felt8221 recoil, it8217s quase tudo em sua cabeça. Falta de pressão apenas significa que um freio precisa ter uma área maior para ser eficaz, não há razão para que ele deve ser menos eficaz do que um em um rifle, se devidamente concebido. Se isso os faz parecer desproporcionais, isso é uma conseqüência infeliz do requisito de design, mas as leis da física não mudam magicamente para espingardas. Eu sei que este artigo e os comentários aqui são velhos, mas eu continuo vendo você repetir que os freios não funcionam em espingardas mais e mais e aqui e simplesmente não parece ser verdade, pelo menos com este. Como você pode ver nestes tiros de comparação a partir de cerca de 2:30 o grande GK-01, na verdade, parecem oferecer notável recuo e aumento de focinho redução. Estes foram projetados por Molot para a polícia russa, militares e usuários de competição do VEPR-12 e eles parecem executar como anunciado. MAIS provando meu ponto8230. Olha como o estoque de AR está baixo naquela arma. É a altura correta ou mira de ferro em um AK. Molot didn8217t fazer uma nova montagem, eles usaram um estoque AR existente para montagem AK e desde tradicionalmente AK aren8217t óptica uma ótima opção que montar foi deigned para a altura da solda bochecha em AK ferros. Esta arma não vem com ferros, ótica apenas o que significa que a solda bochecha nunca será direito sobre esta arma como o estoque navios muito baixos da fábrica. E uma vez que não há grande riser opções (LaRue ou o CTR eu acho). Esta é uma patética desculpa para uma revisão do produto, na tradição russa, este é provavelmente um modelo de demonstração que nunca será construído, como mais da metade dos modelos Saiga no site izmash8217s. Estúpido para colocar ações m4 em armas não-m4. Fazê-lo direito ou don8217t fazê-lo em tudo. Você já tirou 10 rodadas 12ga em 1,7 segundos em popper de aço em 10 metros Você colocar sua base traseira estoque saiga em seu mamilo e envolva-se em torno do buttstock inclinado quase todo o seu peso para a frente. Sua cabeça permanece quase no ar e você só olha através eotech (montagem alta). É uma espingarda, não um .223 AR. M4 estoque adaptador é apenas por causa de toneladas de ações ao redor. VTB: por isso, você recomenda uma postura goofy porque quando você atirar 10 rodadas de birdshot em uma placa de aço você sente uma solda bochecha adequada não é necessário Estou recebendo isso corretamente Porque eu don8217t shoot birdshot, então eu simplesmente não tenho idéia do que você está tentando realizar. Ah, eu me lembro agora, Siagas e similares são brinquedos de gama. Nevermind, agora eu entendo. Eu teria que concordar com Noodles sobre este e os grandes clips de banana ol8217 (eu sei, é chamado de uma revista) fazer a arma muito alto e difícil de storewield quando carregado. Também os mags padrão segurarão somente cinco rnds e os hi-caps e os mags do cilindro são grandes e pesados. Eu tomarei um tubo padrão alimentado espingarda sobre um siaga ou essa monstruosidade qualquer dia. Por favor, pare de exigir ações da M4 em tudo e talvez empresas como a Magpul comecem a fazer o mesmo grande trabalho que fizeram nas ações da AR-15 para outras armas de fogo. E por favor parar de spazzing e gritando 8220It8217s não ergonomic8221 sobre cada arma que tem controles que aren8217t idêntico ao M168217s. Eu sou um americano e eu aprovo este comentário. Como reverend chet disse comprar aumento bochecha. Também não há necessidade de dobrar. Lotes de rifles, ouso dizer mais do que a maioria, não dobrar. Também você pode folk um estoque AR. ACE ações faz um galil como mecanismo de dobramento para AKs para adaptar AR estoques. Suas idéias são muito limitadas. 8220Tamanho extra e espaço desperdiçado para o tubo tampão8221. Desperdiçado o que você estava indo para colocar lá também feio Aks já são armas horríveis, a maioria das armas russo são sobre tão bem concebido a partir de um ponto de vista design industrial como carros russos são, ou edifícios comunistas foram. Estes não são unidades de alto estilo projetado por casas de design na itália famosa pelo estilo. É basicamente um martelo que dispara balas em vez de martelar unhas. Dito isto eu tenho 3 aks, mas eu não comprá-los para os olhares. 4Noodles: tentar usar algumas cargas quentes com estoque clássico e sem compbrake8230 Você será punido por sua opinião (se você aren8217t anão) M4 estoque dobrável é melhor com uso multiuser ou wintersummer8230 E CRT de Magpul é o melhor i8217ve já visto e usado . Brakecomp Tente encontrar vídeos no YT de MaxroundsCOM e compare velocidade e precisão neste modo de tiro. Veja o artigo que eu escrevi sobre esta visão sobre as aulas de espingardas da Costa8217s. E veja as imagens que enviei para este site em vídeos de alta velocidade. Nós testamos o portar da espingarda, e um freio junto com todos os compressores de freio do rifle. Olhe para as imagens de super alta velocidade 300wm focinho freios sobre esse artigo, eu prometo que a espingarda parecia NADA como esse. Houve uma clara falta de gás, partículas, pressão sobre os freios 12ga. O furo grande simplesmente não faz pressão suficiente para permitir que eles funcionem como você acha que eles fazem. Desculpe explosão de bolha. Eu realmente gosto do bloco de gás de visão frontal e revista também. Ele também parece que há um parafuso mantenha aberto recurso nesta espingarda Personalmente I8217d preferem o estoque Vltor como eu tenho no meu Krebs saiga-12, bem como Kreb8217s focinho dispositivo sobre um estoque padrão de estilo m4 e que grande freio, mas seria Uma mudança fácil. Geral it8217s boa aparência. Molot tem feito um bom trabalho. Por um longo segundo, eu pensei thye montado o freio de focinho sideways. Atlantic Firearms AR15 AK47 Rifles - Vepr 12 Gauge Shotgun Fábrica Folding Stock Esta versão do Vepr 12 Semi Auto Shotgun apresenta o metal original folding stock (soldado em posição aberta), This É a sua chance de possuir um destes muito procurados espingardas. A espingarda de calibre Vepr 12 é conhecida em todo o mundo como uma das melhores armas IPSC e 3 pistolas feitas. Tudo sobre o Vepr é pesado e construído como um tanque russo. Vem com um compartimento redondo 5 (mostrado com o cilindro de SGM Mag e a ótica NÃO INCLUÍDO). Nota: O estoque tem uma solda pequena para tê-lo fixado na posição aberta para restrições de importação. Pode ser modificado para dobrar simplesmente removendo a solda pequena. Se você modificar a arma precisaria ser compatível com 922R. O Vepr 12 Recursos Original Molot Polímero Pistola Grip Original Molot Polímero Handguard Inferior Original Molot Polímero Superior Handguard Molot Self-Regulating Sistema de Gás Original Molot Competição Revista Bem Um Original Molot Fábrica 5 ronda Magazine (Mostrado com SGM Drum Mag e Óptica NÃO INCLUÍDO) Molot Factory AK visão traseira ajustável com tampa de poeira articulada com um trilho picatinny Fábrica de cromo alinhado barril, câmara, receptor eixo e câmara de gás Fábrica última rodada mantenha parafuso aberto Tubo de rosca de fábrica (padrão de rosca é o mesmo que Saiga) (Não lançado como outras espingardas AK) um ano as questões de garantia do fabricante serão processadas através de um centro de serviço baseado nos EUA se você encontrar um problema, por favor sinta-se livre para entrar em contato com o nosso escritório, teremos o maior prazer em ajudar. É de sua responsabilidade estar familiarizado com suas leis atuais de armas locais ANTES de fazer seu pedido. Sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail com perguntas que você possa ter. produtos relacionados

No comments:

Post a Comment