Monday 13 November 2017

David Maxson Forex News


Quais são os melhores cursos de forex Nome de usuário adicional Inscrito em Ago 2010 77 Posts Olá, Dergham, eu concordo totalmente com você. Tantos cursos por aí prometendo tanto e, com toda a honestidade, eu desperdicei tanto dinheiro para eles e aprendi quase nada. Eu então realizei este curso (eu anexei o link abaixo). Eu acho que o cara ainda faz isso, mas você terá que verificar. Eu realizei seu curso há alguns meses atrás e pensei que se eu fosse com um comerciante que tivesse alguma experiência no cinto e não estava tentando vender nada ou fazer parte de uma grande empresa, seria melhor e era. Ele basicamente me ensinou todos os princípios do iniciante absoluto até tudo o que você precisa para negociar. Os métodos que ele me ensinou são simples, mas muito eficazes, e me fez perceber que, muitas vezes, quando trocamos o motivo pelo qual falhamos, é porque superamos as coisas. Há, claro, um monte de outros ótimos cursos, sem dúvida, eu apenas tive o suficiente de todos os grandes golpes corporativos e decidi ir com o homemzinho e a verdade é - valeu a pena cada centavo. Ele também me forneceu muitos materiais que ele coletou, como livros de negociação e cds, etc. Outras empresas estavam cobrando tanto por isso que era ridículo, mas ele parece querer me ajudar e me deu tudo isso incluído no preço. Parece que alguém o ajudou há muito tempo e agora se sente porque sua negociação é bem sucedida para que ele também ajude os outros. Ele também cobra por seu tempo, o que é amendoim em comparação com alguns cursos que eu vi na web. Eu ainda estou em contato com ele perguntando sobre certos negócios e ele sempre é muito útil e responde muito rápido. Espero que isso possa ajudá-lo tanto quanto me ajudou Dergham. Qualquer outra questão é só postar aqui ou PM-me. P. s. Antes de publicar isso, pensei que não pode me permitir fazê-lo, porque pode pensar que é anunciar sites de terceiros ou algo assim, então eu vou fazer o seu primeiro link, mas você pode simplesmente enviá-lo diretamente se desejar. Seu email é fxprofessionalyahoo. co. uk Olá, Dergham, eu concordo totalmente com você. Tantos cursos por aí prometendo tanto e, com toda a honestidade, eu desperdicei tanto dinheiro para eles e aprendi quase nada. Eu então realizei este curso (eu anexei o link abaixo). Eu acho que o cara ainda faz isso, mas você terá que verificar. Eu realizei seu curso há alguns meses atrás e pensei que se eu fosse com um comerciante que tivesse alguma experiência no cinto e não estava tentando vender nada ou fazer parte de uma grande empresa, seria melhor e era. Ele basicamente me ensinou tudo. O curso será por um dia em uma base de um para um que durará cerca de 4-5 horas. Dias e horários são flexíveis. Os fins de semana também estão disponíveis. Quot É realmente duvidoso e não-egoísta Eu não vou confiar nessas estranhas e alegres blarney quotKnowst, você é a terra onde as árvores de limão estão bloomquot: Melhores conhecimentos FXcube Membership Revoked Ingressou em dezembro de 2009 12 Posts Eu, pessoalmente, gosto do mentor que tenho na minha linha de assinatura. O nome dele é Loz Lawn. Eu ingressou em seu programa de tutoria provavelmente há 15 meses. Eu passei pela escola babypips, tentei implementar algumas das estratégias encontradas aqui, mas nada realmente funcionou para mim. Eu realmente não consigo identificar o porquê. No entanto, quando entrei no curso Lozs, as coisas começaram a mudar lentamente. Ele não me deixaria negociar ao vivo por vários meses, mas estava tudo bem. Troquei suas estratégias por demo por provavelmente 6 meses. Chegou ao ponto em que eu estava ganhando 75 dos meus negócios na demonstração, então eu fiquei ao vivo. Mas quanto ao seu curso. Era muito acessível. Eu poderia conversar com ele sempre que quisesse. Eu tinha acesso a uma extensa biblioteca de vídeos. Ele envia vídeos de trades ao vivo. Ele conversou no Skype, onde todos os alunos podem interagir um com o outro. Hes ali interagindo todas as noites. Quero dizer todas as noites. Ele raramente toma uma pausa. Muitas vezes, chamamos de negócios ao vivo. Nós nos sugerimos um ao outro. Nós dizemos se achamos que o comércio é bom ou ruim. Discutimos as estratégias. Você não aprende apenas uma estratégia. Você aprende vários. Eu realmente não vi um mentor mais dedicado a seus alunos. Ele lhe dá seu número e você pode chamá-lo geralmente durante a semana. Ele gosta muito dos finais de semana para si mesmo. Estou ansioso aqui, mas esse curso é bom. Heres um link para a página inicial oficial, clique aqui. Concordo, tomei o seu curso e me afrouxou anos fora da minha curva de aprendizado. Eu acho que suas críticas são ruins porque a maioria dos comentários são de pessoas que fizeram o teste gratuito, mas não o curso. Em particular durante o julgamento, ele é um pouco ofensivo e arrogante e isso afastou as pessoas. O dinheiro que gastei no curso valeu a pena porque sem ele provavelmente teria perdido 10 vezes esse dinheiro no mercado. Ele é ex-exército e cerca de 50 é de psicologia e disciplina. Ele ensina de forma colorida, o que é realmente fácil de aprender. David Maxson ainda está executando o T2T FX Live Room. John Stapleton está moderando qualquer sala de chat ou ele simplesmente realiza cursos. Procurando emprego a tempo inteiro. Sim, eu acredito que David Maxson ainda está fazendo a sala ao vivo e sim, Jason faz cursos e insider T2 QUOTEmmaker4700837Es David Maxson ainda está executando o T2T FX Live Room John Stapleton está moderando qualquer sala de chat ou ele apenas faz citações de cursos. Você pode entrar no quarto de David Maxsons? Meu Amigo me disse que o quarto estava morto por várias semanas e apenas 12 pessoas se registraram sem moderador. T2FXroom ou 4xTradersLive Live Trading Room. Eu escrevi para a equipe de suporte de John Stapletons para obter informações sobre isso. A imagem é para a sessão europeia, talvez ele execute apenas a sessão de Nova York. Espera sua resposta por e-mail. Imagem anexa (clique para ampliar) Quais são os melhores cursos de forex Inscrito em maio de 2013 Status: Membro 1 Post Embora tenha gasto mais do que eu desejo admitir em cursos e indicadores personalizados (incluindo alguns muito esotéricos), meus melhores resultados vieram de Analisando a estrutura do mercado e os níveis de resistência de apoio. Eu tentei estratégias que dependem predominantemente de sinais indicadores, mas para mim nunca são consistentes o suficiente. Há sempre a questão da quotlagquot, e eu prefiro que minha negociação seja preditiva e não reativa. No momento em que esses indicadores reagem, o movimento está por vezes acabado. No momento em que troco um período de tempo de 5m e faço o seguinte para obter zonas lógicas onde o preço provavelmente irá parar e reverter (o que pode ser apenas um retracement da tendência principal, mas geralmente é bom o suficiente): traço o seguinte estático Níveis de SR usando - pivôs de piso de chão diários inc. Pontos médios - níveis psicológicos (números inteiros e seus pontos médios) - Swing highslows fora dos cronogramas diários e de 4 horas - dias anteriores highlow Eu chamo esses estáticos porque eles não mudam durante o dia de negociação (possivelmente as 4 horas podem gerar um novo balanço alto ou baixo , Mas tendo em mente que você precisa de 3-5 barras para dar um novo balanço alto ou baixo, você realmente está apenas falando sobre adicionar um novo nível uma ou duas vezes por semana, então chame-os de estática agora) Então eu uso Fibonacci para traçar Os níveis dinâmicos de expansão do tempo de retração diminuem nos prazos de um período mensal para um cronograma de 4 horas (às vezes, por hora também). Estes são níveis quase estáticos para os dias de negociação, na medida em que eles só mudam à medida que novas altas e baixas são formadas intra-dia nesses prazos. Por fim, uso a ação do preço dos dias atuais para traçar os níveis de fibra relevantes de acordo com o prazo de configuração (5 m). Estes são níveis dinâmicos, pois você precisará re-desenhá-los à medida que a ação do preço precede (mais do que os fibs com base nos prazos mais altos). Isso pode parecer muito trabalho, mas é realmente apenas os fibs que tomam o tempo, E eu só vou por aqueles que me parecem óbvios (e, portanto, para todos), nem todas as expressões imagináveis ​​de retransmissão. Por exemplo, no EURYEN, atualmente há apenas um retracement de fib que eu desenho com base no gráfico mensal, sem fib em semanário e acho 4 fibs diferentes (principalmente expansionsextensions) a partir das 4 horas. Uma vez desenhados, esses gráficos de intervalo de tempo maiores não mudam com freqüência, ou, no máximo, você precisa alterar uma coordenada de trama como uma nova alta ou baixa é publicada nesse quadro de gráfico. Eu coro o código das fibs que são todos desenhados no gráfico de configuração (no caso de que não era óbvio), então eu sei de que prazo eles vieram (e, portanto, seu significado). Depois que o gráfico é configurado, o que eu procuro é uma confluência de suporte ou resistência a um nível. Idealmente, deve haver um mínimo de 2 tipos diferentes de SR neste nível, por exemplo, um nível de psicoterapia e um 61,8 fib, mas de preferência 3. Os níveis de SR são mais significativos, quanto maior o prazo de origem. Eu uso essa zona como uma área de entrada possível para desaparecer o movimento atual. Eu prefiro assumir uma negociação na direção da tendência predominante sobre esse prazo (ou seja, o prazo de 5m), mas às vezes os negócios de contra-tendência fazem sentido, ou seja, se concluímos um movimento de 5 ondas em uma direção e há divergência de indicador (MACD E ou estocástico lento é bom o suficiente para esse fim). Eu uso principalmente uma parada de 15 pontos no EURYEN (meu par preferido para o comércio) e procuro pelo menos 20 pips de lucro, mas isso pode depender de se há algum nível significativo no caminho desse alvo às vezes eu faço uma contagem de pip mais pequena . Isso para mim deu o maior sucesso e, embora seja necessário um pouco de legwork, vale a pena, ou seja, outras pessoas (principalmente comerciantes de varejo como nós) não podem ser incomodados a fazer este trabalho, preferindo tirar um sinal de uma ou uma combinação de Indicadores em vez disso. No entanto, você pode ter certeza de que os gerentes de dinheiro dos bancos têm um software que planeja todos esses níveis e tem uma idéia definitiva de onde provavelmente os dias serão decisivos. Sobre a questão das mentiras, existem algumas ferramentas que podem automatizá-las - as melhores são muito caras, mas para serem honestas não são necessárias se você estiver disposto a passar uma hora no início da semana e alguns minutos no Fim de um dia de negociação para revisá-los ... você não está indo para cada possível gráfico de cada período de tempo, basta escolher um par de prazos superiores ao que você está negociando (embora incluir o semanal e mensalmente é geralmente uma tarefa simples e eles não mudarão Que muitas vezes), bem como o tempo de configuração em si e traçar os óbvios (não se esqueça de extensões e expansões de fibra, quando relevante, ou seja, se o mercado estiver saindo para novos altos ou baixos). De qualquer forma, se isso é útil para qualquer outra pessoa, estou feliz por ter ajudado. Não será uma xícara de chá everybodys, mas não vai custar-lhe um centavo e também pode oferecer informações complementares sobre suas próprias idéias comerciais.

No comments:

Post a Comment